Publicado em 25.03.2023
 Cantor e compositor Cello lança “Por Um Triz”, seu primeiro single solo

Inspirado por artistas como John Mayer, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello é um artista multitalentoso que integra o duo Acústico NAVARANDA

O cantor e compositor Cello, nova aposta da Alma Music para a cena pop, seu primeiro single. Intitulada “Por Um Triz”, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da primeira hora desta sexta. 

Escrita por Cello, a letra fala sobre o modo como o artista enxerga os acontecimentos e encontros que a vida traz. “Acredito que a música fala de uma história que muitas pessoas podem se identificar”, conta Cello.

Este é o primeiro trabalho solo de Cello, que integra o duo Acústico NAVARANDA ao lado de Eder Bruscagin, e o artista está bem ansioso para este lançamento. “Quero compartilhar esta experiência com todas aquelas pessoas que possam estar passando por um momento assim e que mais e mais pessoas possam conhecer a música”, finaliza o artista. 

Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), teve seu primeiro contato com a música aos 14 anos, quando seu primo começou a tocar violão e o ensinou a tocar suas primeiras notas. Inspirado por artistas como John Mayer, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello é um artista multitalentoso e compõe o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin. 

Procurando focar em sua própria visão como artista, Cello está trabalhando na carreira solo e se prepara para divulgar seu primeiro single autoral. Intitulada “Por Um Triz”, a primeira faixa do trabalho de Cello como solista está sendo lançada pelo selo musical Alma Music. 

Post arquivado em Música Brasileira