João Napoli, jovem cantautor revelado ao grande público em seu autointitulado álbum de estreia, lançado em maio deste ano, apresenta mais uma amostra de sua sonoridade pop leve característica, com a música inédita “Me Arrependo”.
Disponível acompanhada de vídeo, a canção autoral traduz em música um momento de frustração que, felizmente, teve um desfecho positivo.
“´Me Arrependo´ é uma das minhas composições favoritas, até porque ela nasceu de uma história real, de quando eu ainda tava tentando conquistar a minha namorada e teve um dia que eu cometi um erro bobo e a gente ficou sem se falar por muito tempo. E tudo que eu queria era conseguir voltar no tempo para evitar aquilo. O refrão nasceu por conta disso e a música, então, foi feita em cima dessa história. Por isso, sempre canto essa música com bastante sentimento, ela pega no meu coração de verdade, porque é uma coisa genuína. Eu me identifico, porque eu vivi essa história e espero que as pessoas consigam sentir o que eu tô sentindo ali”, compartilha João Napoli.
A faixa chega na sequência da romântica “Se Eu Não Tivesse te Encontrado”, que canta a história de um jovem casal apaixonado que se conheceu na escola. A canção foi lançada neste julho, mesmo mês em que Napoli foi convidado para participar do show de Curitiba da turnê “Daramô”, do cantor Tiago Iorc – uma de suas inspirações musicais.
“João Napoli”, o álbum, chegou em maio, pela Sony Music, reunindo oito faixas autorais que demonstram a sensibilidade e a musicalidade atinadas do jovem artista. A produção do disco ficou a cargo de Fabricio Matos e André Vasconcelos e o trabalho traz músicas com mais sutilezas do que o chamado pop good vibes – faz referência ao folk dos anos 70 e ao pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer. As músicas de João Napoli falam para a sua geração e usam termos e assuntos que fazem parte do dia a dia dos adolescentes.