Os cantores e compositores ganhadores de diversos Latin GRAMMY®, Camilo e Alejandro Sanz, se reúnem pela primeira vez para estrear a emocionante balada “NASA” em todas as plataformas digitais.
“NASA” une estes dois grandes artistas, que fundem as suas vozes para cantar o anseio de superar um coração partido, conseguir perdoar e “ter um botão no peito para apagar a memória do coração“. A canção foi composta por Camilo, Alejandro Sanz e Édgar Barrera.
Esta colaboração é um sonho que se torna realidade para Camilo, que tem sido um fiel admirador da música de Sanz desde muito jovem. “Alejandro e eu nos conhecemos no ano passado, quando ele veio com sua família ao meu primeiro show em Madri. Enquanto conversávamos, tive a ousadia de dizer a ele que um dia faríamos uma música juntos, e ele respondeu que também tinha isso em mente. No fim das contas, nos tornamos grandes amigos, e foi assim que nasceu ‘NASA’. Mais uma prova de que os sonhos se realizam”, disse Camilo.
“NASA” vem na sequência dos hits “Pegao” e “Índigo“, singles que farão parte do terceiro álbum do artista, De Adentro Pa Afuera, que será lançado em setembro de 2022 pela Sony Music Latin/Hecho a Mano.
Este lançamento ocorre paralelamente às indicações que Camilo recebeu para a próxima edição dos Premios Juventud, em sete categorias: Artista jovem masculino, Artista favorito para ouvir no streaming, Melhor canção de casal, Colaboração OMG, Faixa viral do ano, Melhor fandom e Álbum do ano. As próximas apresentações ao vivo de Camilo incluem seus muito esperados shows nas principais cidades da Espanha, como parte da sua “De Adentro Pa Afuera Tour” – a turnê depois seguirá para os Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e Colômbia.