Camila Cabello encerrou contrato com a Epic Records e assinou com a Interscope, segundo a Variety.
Em quatro anos de contrato com a Sony Music, a cantora pop lançou três álbuns de estúdio, sendo o mais recentemente ‘Familia’ lançado em abril. Os dois primeiros lançamentos, “Camila” de 2018 e “Romance” de 2019, foram certificados de platina pela RIAA, marcando vendas de mais de 1 milhão de unidades nos EUA.
Na Interscope, propriedade da Universal Music Group, Cabello, de 25 anos, se junta a uma lista que inclui Lady Gaga, Blackpink, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Selena Gomez e muito mais.
A Epic tem sido a casa de Cabello desde que ela chegou à gravadora em 2013 por meio de sua parceria com a Syco Music de Simon Cowell. Nesse mesmo ano, ela e o ex-grupo Fifth Harmony lançaram seu EP de estreia “Better Together”, alcançando o terceiro lugar na edição americana do “The X-Factor”. Em 2017, Cabello anunciou sua saída do grupo, mas permaneceu com a Epic Records para seu primeiro álbum solo e auto-intitulado.
O single atual de Cabello, “Bam Bam”, apresenta Ed Sheeran e registrou mais de 150 milhões de streams sob demanda, de acordo com dados da Luminate, e seu público de airplay está se aproximando de 500 milhões. Seus sucessos anteriores incluem “Havana” de 2017 e “Never Be the Same”, “Senorita” de 2019 (com Shawn Mendes) e “Bad Things” de 2016 (com Machine Gun Kelly).
Falando com a Variety em abril, Cabello expressou o desejo de independência quando se trata de sua música. “Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘O que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, disse ela. “Se eu não posso ficar atrás [de uma música] e quero tocá-la, não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais quero cantá-la novamente, e é tudo porque eu não cantei. não escuto a mim mesmo.”
Fonte: Variety