Após ter lançado seu primeiro single Só Sinto, que também nomeia o álbum completo de estreia, a cantora baiana Cacá Magalhães liberou mais uma faixa inédita e autoral, Para Que Não Se Repita. O trabalho completo será lançado ainda neste semestre, pela Sony Music.
A música é considerada por Cacá Magalhães como um som mais denso e que representa o lado B do projeto. Gravado na Bahia, o single mostra a sensibilidade da cantora e seu lado mais intenso. Para Que Não se Repita tem produção de Rafael Barone – produtor que tem no currículo trabalhos com Liniker e Os Caramelows, entre outros – assim como todo o disco.
O lançamento vem acompanhado de um visualizer impactante da jovem baiana queimando memórias e objetos pessoais em uma pista de skate. A escolha dos itens desse novo projeto mostra os sentimentos, originalidade e maturidade de Cacá Magalhães. A direção é de Jana Leite com direção de fotografia de Marcelo Brito, os mesmos por trás do primeiro single, “Só Sinto”.
“Entre os acordes menores de ‘Para Que Não Se Repita’, sinto. Sinto angústia e dor. Sinto um amor (ou não) que se desviou. Sinto uma ferida que não se fechou. E no final da música, uma vontade absurda de jogar meu cabelo e dançar. ‘Para Que Não Se Repita’ é uma das minhas músicas favoritas do álbum (se não A favorita). O rock dentro dela é poderoso e contagia. Resgata o rock que escuto desde pequena com meu pai, de artistas que se tornaram grandes referencias. Rock que está sim presente na minha geração. Pensei desde o início e gravei ‘Para Que Não Se Repita’ com muito sentimento. Tem muito significado, força, poesia e sentimento nessa faixa. Sintam ‘Para Que Não Se Repita’”, explica Cacá.