Publicado em 20.05.2023
Bruna Magalhães e Bruno Martini lançam “Fica Lá Com Ela”

O single que foi disponibilizado pela primeira vez, em 2022, no álbum “Unilateral” de Bruna, volta agora com videoclipe.

A artista viralizou nas redes sociais cantando “Fica Lá Com Ela”, ganhando o coração do público. “Bruno Martini ouviu a música e gostou muito, me mandou mensagem parabenizando pela letra e melodia. Eu não imaginava que iríamos gravar, ainda mais em parceria com um artista que eu admiro tanto como o Bruno. Certo dia, cheguei na gravadora e de surpresa recebo a notícia que o Bruno tinha criado um arranjo incrível pra música e que precisávamos lançar. Fiquei super feliz e animada pra saber como tinha ficado. De cara já amei, a música estava muito maravilhosa”, comenta Bruna Magalhães.

O fonograma encaixa as batidas eletrônicas de Bruno Martini, com toda sua brasilidade e sons com características orgânicas, ao arranjo original com referencias à música popular brasileira. “Colocamos uma batida que as pessoas pudessem dançar. Ela tem a base da brasilidade, mas ao mesmo tempo vem com a música eletrônica. Eu tenho certeza que é um som que conversará com as pistas e rádios, com os mais diversos públicos ao redor do mundo”, completa Bruno Martini.

A letra fala sobre o término de um relacionamento e a dificuldade de superar um amor que precisou acabar e como lidar com o processo quando ainda há sentimentos envolvidos. Bruna Magalhães canta sobre a tristeza com um tom de deboche, e lá no fundo, um pingo de esperança.

“Fica lá com ela/ Vai pra casa dela/ Dorme lá com ela/ Tira o sono dela/ Bagunça a cama dela/ Cozinha lá com ela/ Se acaba lá com ela/ Cê fica bem com ela”.

O clipe, que acompanha, traz os artistas interpretando a canção no Jardim Botânico de São Paulo, com os pés descalços, em total contato com a fauna e flora. O curta ainda traz dança contemporânea, intercalando com os cenários belíssimos. “O Bruno tem público nacional e internacional, nada mais representativo do que mostrar as belezas naturais do nosso ecossistema. Uma das coisas que mais me deixou animada foi o fato de a locação ter muitas plantas. Sou natural de Belém do Pará e sempre tive muito contato com lugares arborizados”, finaliza a cantora.

Post arquivado em Música Brasileira