Brisa Star aquece o Carnaval com o seu novo EP, “Baile da Brisa”, trazendo sua essência dançante, que mistura a pisadinha com referências eletrônicas.
O single “Hoje Eu Tô Demais” é o foco do projeto, parceria com Deavele Santos e uma versão de “Can’t Get Over”, de Kasino, sucesso de 2005 no Brasil. Completam o repertório: “Coração Confuso”, “Problemão” e “Solinho Saliente”.
Destaque da novela “América”, da Rede Globo, “Can’t Get Over” foi sucesso instantâneo. A versão de Brisa traz o teclado característico do piseiro e fala sobre uma relação em que uma pessoa amava a outra, mas a outra não deu valor e a página virou. Deavele, dono de alguns hits virais como “Mina Sensação” e “Pra Pra Pra”, faz o papel do homem arrependido querendo a mulher de volta.
O EP segue com “Coração Confuso”, mais lenta e emotiva, a faixa fala de um relacionamento em que a pessoa foi enganada e traída pela a outra. Já “Problemão” segue a temática de casal, mas com um olhar mais feliz, de alguém que não quer se apaixonar, mas é difícil. Para fechar, “Solinho Saliente”, que traz uma novidade ao repertório de Brisa, passeando também pelo funk, com um refrão chiclete, com potencial para viralizar.
“Estou muito feliz com esse lançamento, que é uma mistura de ritmos brasileiros regionais”, conta Brisa.
“Cada faixa tem um tempero, um pouquinho do nordeste, um pouquinho do sudeste, são essências que estão me construindo como artista. Em relação à participação do Deavele, a gente já se conhecia pelas redes sociais e ao ouvir a guia da música, acredita que eu já enxergava ele participando? Enviei a música pra ele, ele topou na mesma hora! É Um artista que tenho enorme admiração pelo seu talento e sua história de vida”.
“O ‘Baile da Brisa’ se resume nada mais, nada menos do que em ‘mixture’. Espero que gostem! Se entreguem, se joguem no baile”, finaliza a artista.
Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.
Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.
Quase um ano depois, a música “Se Joga No Passinho” estava viralizada na rede social TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil, em alta no 6° lugar do Brasil. Assim, a artista assinou seu 1° contrato com Sony Music com apenas 13 anos de idade. Em seguida gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, lançada pela Sony Music, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de piseiro da música “Como Eu Quero”, “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins e os EPs “Vem Com Brisa Star”, “Retrô da Brisa Star”.Em parceria com o MC Pedrinho lançou o single e clipe “Seu Abraço”. Por fim, os piseiros românticos “Foi Amor”, ao lado de Lucy Alves protagonista da novela “Travessia”, da Rede Globo, e “Nossa História”.