Publicado em 06.07.2022
Bring Me The Horizon lança novo single “sTraNgeRs”

O fenômeno global Bring Me The Horizon continua sua jornada de sucesso com o lançamento do novo single ‘sTraNgeRs’, que chega nesta quarta-feira, 6 de julho, pela RCA. A faixa é a segunda a ser lançada da série “POST HUMAN” EP.

Oli disse: “A música passou por um longo período de composição em Los Angeles, e assim que firmamos a letra ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio o nome. Ele acabou assumindo um duplo significado tão profundo, que ficamos nos questionando em como seria a sensação de tocá-la ao vivo, ver  todos os estranhos se conectando nesse nível louco..  imaginávamos que seria como uma reabilitação. Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo, são tantas pessoas que lutam diariamente com diferentes traumas, a gente só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e que somos uma comunidade para ajudar uns aos outros”.

A banda queria compartilhar essas jornadas tão pessoais sobre saúde mental para ajudar e inspirar outras pessoas. Eles perguntaram aos fãs se gostariam de contribuir anonimamente e participar desse processo especial. A resposta foi impressionante e essas histórias formaram a narrativa por trás do vídeo oficial com alguns clipes curtos exclusivos, que foram revelados nas redes sociais da banda na semana passada. Esses curtas formaram o mini-filme assombroso e cinematográfico que acompanha ‘STraNgeRs’ e dá um vislumbre surreal desse mundo muito pessoal.

Bring Me The Horizon teve anos emocionantes com a chegada ao número 1 no Reino Unido com a primeira parte de seu “EP POST HUMAN: SURVIVAL HORROR”, além de uma comentada performance com Ed Sheeran no “The Brits”, em fevereiro, bem como uma infinidade de conteúdos de destaque com nomes como Tom Morello, Machine Gun Kelly e Sigrid, entre outros. Eles agora se firmaram entre os 500 artistas mais ouvidos globalmente no Spotify. A boa fase conta com o festival de curadoria especial que aconteceu em Malta, em maio, o lançamento do próximo EP, e uma performance no Reading & Leeds Festival, que acontecerá em agosto.

Com mais um ano de conquistas impressionantes em sua carreira, Bring Me The Horizon parece pronto para continuar sua missão de sucesso e colocar suas músicas em nível global.

Post arquivado em Notícias