Publicado em 14.11.2022
Black Eyed Peas apresenta seu nono álbum, “ELEVATION”

Com participação de superestrelas como Anitta, El Alfa, Anuel Aa, Marshall Jefferson, Nicky Jam, Nicole Scherzinger, Shakira, David Guetta, Ozuna, entre outras

Hoje, os pioneiros muiltiplatina, 6x ganhadores do GRAMMY®, que revolucionaram o gênero musical, Black Eyed Peas, orgulhosamente apresentam o tão aguardado nono álbum, ELEVATION, disponível agora!

As 15 faixas, astronômicas e psicodélicas, misturam os ritmos do hip-hop, latino, R&B, eletrônica, trap, e muito mais, que imersos em uma visão além da vida, transformam o que o pop pode ser no século XXI, sem nenhuma barreira ou fronteira. Desde o início, uma energia imensurável surge através do corpo de trabalho ousado. “MUEVELO” [feat. Anuel AA & Marshall Jefferson] desliza junto com o brilhante teclado e grandes palmas, através de transmissões robóticas, sob o comandando do “Move your body” e prometendo “We stay lit forever”. Já “Dance 4 U”, inicia com uma linha de baixo insana, cheia de groove. O sample em “Jump” prevê a reação perfeita, “Somebody said when you play this song all the girls will go loca” O som estremecedor de “Firestarter” pega fogo no despertar dos seus vocais incendiários. O grupo está brilhando mais do que nunca.

Black Eyed Peas, iniciou a apresentação de ELEVATION, com “SIMPLY THE BEST”[com a estrela global brasileira Anitta & El Alfa]. A faixa já gerou mais de 2.9 milhões de streams no Spotify, e 18 milhões de views no Youtube com o videoclipe. Aclamado pela crítica no mxdwn. “‘Simply The Best’ é a prova viva para os fãs de que Black Eyed Peas continua capaz de criar músicas divertidas e energizantes, desde a sua formação em 1995, e que That Grape Juice resumiu-se como “a global affair”.

No início da faixa “Simply the Best”, um teclado luminoso e dançante acompanha o coro: “No it don’t get better than, better than this.” Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa trocam versos diversas vezes, revelando química e entrosamento. Anitta adiciona à faixa o tempero brasileiro, El Alfa implementa o tempero dominicano. Filmado em Los Angeles, o clipe acompanha a tradição de vídeos para toda a eternidade do grupo. Mais uma vez, eles estão em todas as paradas.

O álbum “Elevation” mostra o Black Eyed Peas expandindo a sua consciência coletiva musical e rompendo barreiras mais uma vez (como só eles sabem fazer). E é claro que convidam alguns amigos para participar do projeto. O grupo se reuniu com Daddy Yankee no hit de reggaeton “Bailar Contigo”, Nicky Jam embala o funk “Get Down”, em “Filipina Queen”, se unem à Bella Poarch pela primeira vez e entregam um bop irresistível e original. Nichole Scherzinger se joga em “No One Loves Me” e Black Eyed Peas e Ozuna fecham o álbum juntos na faixa universal “L.O.V.E.”.

“Elevation” começou com o hit internacional “Don’t You Worry” ,com Shakira e David Guetta, que já acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify e 107 milhões de views no YouTube com o videoclipe. Enquanto isso, a faixa entrou no Top 40 na AC, no Top 30 do iTunes Top Pop Songs Chart, e no Top 50 do Shazam U.S Top 200

Post arquivado em Uncategorized