Publicado em 07.06.2023
Bia Jordão e Nairo fazem lista do que amam e odeiam na inédita “dez coisas”

Bia Jordão segue mostrando todo o seu talento na música e lança “dez coisas”, parceria com Nairo, cantor que também é conhecido por assinar faixas de Anitta, Juliette e Claudia Leitte. A música, inspirada no filme “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”, foi escrita pelos dois artistas e traz uma mensagem romântica, fazendo uma brincadeira de coisas que amam e odeiam no outro.

A faixa chega acompanhada de clipe dirigido por Gideão Moraes e traz elementos dos anos 2000, além de referências do filme. Essa é a terceira música já lançada do álbum de estreia de Bia Jordão, sucedendo “vai, namora” e “isso é tão a gente 🙂”.

Conhecida pelos trabalhos em atuação na novela Cúmplices de um Resgate e em musicais como O Mágico de Oz, Bia Jordão inicia a carreia na música com a chancela da Sony Music Brasil, com que assinou contrato artístico. Ao lado da gravadora, prepara um álbum de canções pessoais e sonoridade pop, com repertório sobre amizade, amor e família. A produção musical do projeto é toda de Dudu Marote.

Tô produzindo meu primeiro álbum e tá sendo completamente doido e diferente de tudo que eu pensei que seria. Já tive contato com a música desde pequena, com os musicais e filmes que gravei, mas dessa maneira e de forma tão intensa, individual e tão minha, tem sido diferente”, revela Bia.

Bia Jordão ficou conhecida como atriz e influencer e conta com uma engajada base de fãs, que passa de 5.4 milhões de seguidores no Instagram, 520 mil no Twitter e 232 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde tem mais de 3.7 milhões de visualizações. Com atuais 18 anos, Bia brilhou em sua participação na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, onde interpretou a personagem Júlia. Além da novela, participou de diversos comerciais ao longo de sua carreira e atuou em peças musicais, como O Menino Maluquinho e O Mágico de Oz, interpretando a personagem Dorothy.

Post arquivado em Música Brasileira