Publicado em 07.08.2023
Bebe Rexha planeja iniciar sua própria editora para cultivar e orientar novos talentos.

A criadora do sucesso “I’m Good (Blue)” teve dificuldades em fazer sua música ser notada nos primeiros dias de sua carreira e disseram a ela que seria melhor se tornar uma compositora.

Sua grande oportunidade veio em 2013 com “I’m Gonna Show You Crazy”, e sua música “The Monster” foi um sucesso para Eminem e Rihanna um ano depois.

A estrela de sucesso nas paradas de música, após ter passado por tudo isso, deseja retribuir e ajudar artistas desconhecidos a alcançar o topo. “Meu objetivo é ajudar outros artistas e escritores. Eu adoraria começar uma editora para assinar novos talentos, novos produtores; esse é o aspecto disso“, ela disse ao OfficialCharts.com.

“Lembro-me quando comecei, o quão difícil foi não ter ninguém com quem conversar e sentir-se perdida e solitária às vezes. Eu adoraria encontrar pessoas realmente talentosas e orientá-las da melhor maneira possível. É nisso que estou pensando.

Bebe já revelou anteriormente que recusou “grandes” oportunidades devido à falta de controle criativo que teria. Mesmo agora, sendo indicada ao Grammy, a criadora do sucesso “I Got You” sempre se certifica de que suas colaborações sejam autênticas e está disposta a abandonar algo se não estiver acontecendo conforme ela deseja.

Falando francamente em uma entrevista para a Euphoria Magazine em 2018, ela disse: “Se eu alguma vez estiver em uma situação em que sinta que não tenho controle criativo, então eu simplesmente saio, não importa quão importante seja a pessoa. Se estou em uma situação em que não há esforço de colaboração e alguém me diz o que fazer, eu saio. Já estive em situações realmente estranhas em que parecia uma idiota por ter saído de um grande produtor porque eu não permitiria que me dissessem quem eu devo ser.

Mesmo quando “The Monster” foi lançada, disseram a Bebe que ela nunca se tornaria uma estrela pop. Ela relembrou: “Lembro-me quando me mudei para Los Angeles e todo mundo dizia ‘você deveria voltar para casa, isso não vai funcionar para você‘. Fui contratada por uma gravadora e um contrato de composição, então lancei ‘The Monster’ e eles disseram ‘Não. Você tem um contrato de gravação e um contrato de composição, mas deve se concentrar na composição, porque nunca será uma artista.”

Post arquivado em Notícias