Publicado em 07.02.2023
Asia Star Festival: CLASS:y virá ao Brasil para se apresentar no festival

O Asia Star Festival é um projeto inédito da Highway Star, que reunirá artistas de diferentes países da Ásia em um só evento. Além do CLASS:y, já estão confirmados Jeff Satur, BOY STORY, 2Z e TRI:BE.

O grupo feminino de k-pop CLASS:y é a quinta atração anunciada no Asia Star Festival, que terá sua primeira edição no dia 7 de julho de 2023, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Formado por Hyungseo, Chaewon, Hyeju, Riwon, Jimin, Boeun e Seonyou, o CLASS:y começou sua carreira em 2022. As integrantes foram selecionadas no reality My Teenage Girl, da emissora sul-coreana MBC. Os trabalhos já lançados pelas meninas incluem dois EPs coreanos, um single digital e dois singles lançados para o mercado japonês. “Tick Tick Boom”, “ZEALOUS” e “SHUT DOWN” são alguns dos hits das meninas, acumulam milhões de visualizações no YouTube.

A última atração do Asia Star Festival, representante do Japão, será anunciada nesta quarta-feira (8). No total, serão seis artistas, em mais de cinco horas de música em um único dia de shows, com apresentações de diferentes gêneros musicais, do pop ao rock.

A venda de ingressos para o público geral para o Asia Star Festival estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro, às 19h, pelo site da Eventim. Os ingressos também estarão disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro na bilheteria do Espaço Unimed e nos demais pontos de venda da Eventim, de acordo com o horário de funcionamento de cada local. 

As entradas para o Asia Star Festival serão vendidas a partir de R$230 e há opção de ingressos sociais para aqueles que fizerem doações de 1kg de ração para cães e gatos, a serem entregues no dia do show. As doações serão entregues para grupos de proteção animal da cidade de São Paulo. Confira no serviço abaixo a lista completa dos valores dos ingressos.

Além das apresentações musicais, fãs também poderão interagir com os artistas que compõem a line-up do Asia Star Festival com dois eventos de interação, que acontecerão logo após o festival: o hi-touch, em que poderão cumprimentar cada artista com um toque de mãos, e o send-off, em que poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows.

Post arquivado em Notícias