A letra fala sobre desencontros, sobre uma relação de proximidade e distância, dualidades e aprendizados do eu lírico.
Inspirada no pagode baiano e com influências do R&B, “Nem Todo Porre do Mundo” tem uma pegada pop, e é coordenada pela percussão orgânica e eletrônica. Entre os elementos de destaque estão o bongô, agogô e afoxé, enquanto a melodia é preenchida com linhas de guitarra e sintetizadores de teclado.
Esse é o primeiro lançamento da produtora musical larissanaota e a primeira faixa pop do artista DaVinci. Nos próximos meses, os dois artistas lançarão mais singles em conjunto.
Sobre o artista DaVinci (@davinci_mp4): João Marcos Fonseca, conhecido como DaVinci, tem o começo de sua história em 2013 nas Rodas de Rima da Baixada Fluminense. Em 2016, lançou seu primeiro EP, “Grito de Socorro”. É campeão de batalhas tradicionais do Rio de Janeiro e ganhou maior reconhecimento após lançar suas músicas.
É ganhador do prêmio Batidas e Rimas, Sarau Solidário e Destaque do Ano na Revista da Baixada.
Tendo o empoderamento e o orgulho negro e LGBTQIA+ como sua principal temática, debate racismo, sexualidade, moda e sociedade em todas as suas músicas. Em 2023, voltou a se apresentar estreando seu novo formato de show no Museu de Arte do Rio, no projeto Percursos Formativos e Pavunart, e acredita ser só o começo de sua jornada.
Sobre a produtora @larissanaota: natural de Imbariê, Duque de Caxias/RJ, a produtora tem 27 anos e uma longa trajetória com a música. Multi-instrumentista e autodidata na produção musical, busca trazer as influências do que ouve para suas faixas; hip hop, samba, coco, pagode baiano, R&B, Soul.
No SoundCloud, possui uma série conhecida como “arte inútil”, onde traz colagens de áudios de whatsapp, além de musicalizar algumas entrevistas.