Publicado em 12.03.2023
Allana Macedo anuncia gravação do segundo audiovisual

Em sua cidade natal, Planaltina, DF, a cantora registra  “Não Sei Se Canto ou Se Choro” no dia 13 de março

Ela prometeu e cumpriu! A cantora e compositora Allana Macedo, uma das grandes revelações da nova cena do sertanejo, anunciou mais uma participação para a gravação do segundo DVD de carreira. Trata-se de Solange Almeida, que se une as demais participações já confirmadas. 

“Não Sei Se Canto ou Se Choro”, será registrado em sua cidade natal, Planaltina, Distrito Federal, no dia 13 de março, a partir das 18h, no Centro Histórico da cidade, na Praça Pública, dando oportunidade do povo estar perto de uma artista que carrega, com orgulho, o nome da sua cidade pelo país.

“Não vejo a hora de poder registrar esse novo projeto ao lado dos meus fãs que me apoiaram desde o começo. Eu tenho só gratidão! Esse DVD é todo para eles e está com muita moda boa. Venham preparados.”, disse Allana Macedo.

Allana vem soltando aos poucos no Instagram as guias das faixas inéditas para a galera já aprender e soltar a voz junto com a cantora no dia e tornar o dia mais especial. 

O repertório do novo álbum será composto por 10 faixas inéditas e cinco regravações em formato pout-pourri. Além de Solange Almeida, a cantora ainda contará com participações especiais de Luiza Martins, Diego & Victor Hugo, Manu Batidão Vinicius Pardini – do seu escritório Única Hits, que a acompanha desde o início de sua carreira. Mais artistas serão divulgados em breve. 

Com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais prova que Allana Macedo está pronta para mostrar ainda mais de seu potencial e o quão longe pode chegar. 

Post arquivado em Música Brasileira