O trabalho é um projeto visual composto por clipes das canções e um futuro curta-metragem completo que carrega a história do álbum
“derretida“, umas das faixas do primeiro álbum solo “passatempo” da cantora e compositora Agatha, acaba de ganhar um videoclipe que já está disponível no YouTube da artista. O novo audiovisual é o quinto, de uma sequência de visuais que integram o projeto do disco.
Com sete faixas autorais o álbum traz sobre os altos e baixos da vida, do amor, do caos, da dor e como o tempo é o espectador das nossas histórias. Dentro da narrativa do álbum, a faixa “derretida” representa aquele jeito bobo que a gente fica quando percebe que está gostando de alguém. “As coisas ficam mais coloridas, os dias mais azuis, os gostos mais doces”, completa Agatha.
O visual da canção busca retratar tudo isso de forma bem humorada. Sobre o clipe, a cantora explica: “Pra Agatha, esse amor demorou pra vir e não é um histórico lá muito bom. Usamos a metáfora do bolo que precisa de inúmeras tentativas – e erros – para eventualmente sair do jeitinho que você queria, igual as diversas relações que a gente passa ao longo da vida!”.
Os audiovisuais de “intro“, “juízo“, “dose de você” e “se passar das três” já estão disponíveis no YouTube.