Uma voz potente, um visual poderoso e uma sonoridade inesquecível fazem parte da identidade de Isadora, cantora carioca que agora, se (re)apresenta ao público, como ADORA. Com novo nome e conceito, a artista mostra seu lado completamente repaginado, uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si mesma. Para marcar essa transformação, ADORA lançou a música autoral “Intimacy”, provando que a combinação do pop com o R&B é a fórmula certa para um novo sucesso.
“A música fala sobre uma mulher bem resolvida e segura das suas escolhas e desejos. Todas nós mulheres alguma vez já nos sentimos mal por ter que lidar com a sociedade e suas pressões desnecessárias em cima da mulher solteira. Ser solteira não é sinônimo de infelicidade, é criar uma relação de intimidade consigo, se autoconhecer, amadurecer e se conectar com o nosso interior nos colocando com exclusiva prioridade”, declara ADORA.
Com composição assinada pela artista, este é o primeiro lançamento em inglês de trabalho autoral assinado por ADORA e vem acompanhado de um visualizer bem magnético. Intimacy significa intimidade é exatamente isso que o clipe mostra com imagens da artista em vários ângulos e poses, mostrando um lado mais intenso, de conexão com si mesma.
O single é um produto Soultime. Além disso, a cantora acabou de assinar contrato com a The Orchard, distribuidora internacional.
Isadora x ADORA
Conhecida pelo single “Sun Goes Down” com Bruno Martini e “It’s Your Life” com o Zeeba e Marina Diniz, Isadora que começou a cantar aos 11 anos, enfrentou inúmeros desafios para chegar onde está. Formada em canto erudito, teve a oportunidade de cantar pelo Brasil e pelo mundo, fazendo grandes parcerias com grandes artistas, participar de realities shows e conseguir o seu lugar nesse meio tão competitivo.
Em 2020, estreou seu primeiro projeto de composições autorais, o EP “Universo Particular”, com isso ela alcançou novos públicos e novos lugares, apesar de tudo ter acontecido durante a pandemia. Ainda nesse cenário de isolamento, em 2021, lançou seu segundo projeto autoral, com um propósito muito fiel aos seus princípios: o “M21”, com músicas que mergulham profundamente no universo feminino.
Toda essa trajetória a levaram a um outro patamar e a um profundo conhecimento de si mesma e com isso surgiu a ADORA, uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si, que desperta o melhor lado da artista. E o single “intimacy” chega para marcar essa nova fase.