Publicado em 29.09.2022
A procura por Lais Bianchessi está cada vez maior, sendo ela uma nova aposta na música brasileira

Do YouTube para os palcos Lais Bianchessi, curitibana de 28 anos, tem chamado a atenção na música brasileira.

Lais é ex-integrante do grupo Ravena, de 2016, gril group brasileiro de música pop, formado na primeira temporada do reality show X Factor, o grupo era composto por Jack Oliveira, Júlia Rezende e Lais Bianchessi.  A formação original incluía Lara Dominic, que anunciou sua saída oficialmente em janeiro de 2017. 

Desde 2020, Bianchessi iniciou sua carreira música, e está sendo uma novidade na indústria da música nacional e conquistando espaço na internet.

Com 46.000 ouvintes mensais na plataforma do Spotify, ela continua alimentando seu canal no YouTube, que conta com 1.5 milhões de inscritos e no seu Instagram 3.7 milhões de seguidores.

Recentemente, a cantora entrou para a equipe da Warner Music Brasil.  E na última sexta-feira (16), Lais lançou seu mais novo single, “Seu Cheiro”. Material em parceria com o rapper Jall e Mousik.

Canção que fala da ausência de sentimento por alguém especial, abordando um aspecto natural.

 Cantora pop brasileira, conhecida pelas músicas “Coração Bobo”, colaboração de Mc Zaac, “Ele Ignora” e “Vem Comigo”. Com canções que ficam na mente, dançantes e outras com uma vibe mais melodia. Atua como uma das TikToker populares do Brasil, com 3 milhões de seguidores.

Por Nívia Menegat

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias