Publicado em 29.09.2022
A estreia de Camila Cabello no The Voice

Na última segunda-feira (19/09), o primeiro episódio da 22ª temporada do The Voice USA foi ao ar. Hospedado pela NBC desde 2011, o reality segue sendo apresentado por Carson Daly. No entanto, houve mudanças significativas no painel dos técnicos. As despedidas de Ariana Grande e Kelly Clarkson na penúltima temporada (21ª) não apenas deram lugar ao retorno de Gwen Stefani, mas principalmente à tão aguardada estreia de Camila Cabello.

Agora, a cantora cubana de 25 anos ocupa o posto de técnica mais nova a participar do programa. Sua participação é mais um fator que comprova todo o sucesso que veio conquistando na indústria fonográfica nos últimos anos, uma vez que o grupo Fifth Harmony foi formado no The X Factor; e hoje a ex-integrante está entre os jurados de um programa de mesmo segmento.

A novidade veio a público no dia 15 de maio, através de um vídeo divulgado nas redes sociais de Camila. Ela aparece ao lado dos outros jurados, John Legend, Blake Shelton e Gwen Stefani.

Numa entrevista concedida ao jornal USA Today, a cantora conversou sobre a grande responsabilidade de ser jurada, além de revelar o desejo de se manter transparente. “Minha estratégia é apenas ser honesta. Eu falo o que penso e com o coração e sou muito, muito clara. Nunca gosto de me exagerar ao ponto de sentir que estou vendendo algo que não posso entregar”.

Nos Estados Unidos, os episódios vão ao ar semanalmente às 20h00min, no canal NBC e no serviço de streaming da rede, Peacock. Já no Brasil, a fanpage Camila Broadcast, através do Twitter, está fazendo a transmissão ao vivo às segundas-feiras e terças-feiras, das 21h00min às 23h00min.

A partir do dia 27/09, os fãs brasileiros poderão assistir aos episódios da 22ª temporada do reality através do canal E! Entertainment, às 21h00min.

Por Erika Jesus Reis

Post arquivado em Notícias