Publicado em 13.09.2022
“A Culpa É Do Cabral – O Show” chega nos palcos da Vibra São Paulo

Show de stand-up vai além da televisão e roda o Brasil em turnê com os humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Apresentação na Vibra São Paulo será dia 19 de setembro.

Ingresso estão à venda na plataforma Uhuu.com

Os humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura apresentam A CULPA É DO CABRAL – O SHOW, que chega em São Paulo no próximo dia 19 de setembro em apresentação única na casa de shows Vibra São Paulo. Cada um de uma região diferente do País, dividindo o palco, e o resultado é uma enxurrada de piadas, observações e diferentes pontos de vista que proporcionam risadas com sotaques para todos os gostos.  

Com um formato dinâmico A CULPA É DO CABRAL – O SHOW apresenta um panorama do humor, com grandes nomes da comédia stand up nacional da atualidade. A Culpa é do Cabral é um programa de sucesso do canal Comedy Central, exibido todas às segundas às 21h.  



Os Humoristas

Fabiano Cambota 

O Goiano, Fabiano Cambota é músico e comediante. Vocalista e letrista da banda Pedra Letícia, possui vários solos que misturam comédia stand up e música, se apresenta nos principais festivais e noites de comédia do país.  

Thiago Ventura 

O Paulistano, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz em São Paulo com o show solo “Modo Efetivo” no Teatro Opus Frei Caneca. Fenômeno de público e crítica por onde passa.  

Nando Viana 

O Gaúcho Nando Viana, radicado em São Paulo, na comédia desde 2009, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia do Brasil.  

Rodrigo Marques 

O Pernambucano Rodrigo Marques entrou na comédia stand-up em 2010 e mudou para São Paulo em 2016, mas antes disso já participava das melhores noites de comédia da capital.  

Rafael Portugal 

Carioca, de Realengo tem uma conceituada carreira no teatro, tv e internet, eleito pelo Risadaria como melhor ator de comédia em 2017, integrante do Porta dos Fundos, ganhou grande  destaque ao participar do Quadro CAT no Big Brother Brasil 20 e 21. 

Post arquivado em Notícias